terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ESSA TAL DE SINCRONICIDADE AÍ EMBAIXO!

Não sei o que vocês sabem sobre isso!! eu certamente sei tanto sobre sincronicidade quanto sei sobre a tal da "Teoria quântica do loop" que ouvi esses dias!!
Não sei lhufas sobre o assunto, mas ele me lembra tanta coisa!!
Pelo que ouvi dizer, sincronicidade é isso que a gente entende como "sintonia".
Mas vai além!
É um evento todo.. são vários casos, muitas histórias comuns e um acúmulo de sintonia!
Sincronicidade é o que me fez amiga de uma boa amiga! Sincronicidade é o estímulo maior para o meu palavrão preferido. Afinal, são nos momentos em que eu percebo que ela existe (a sincronicidade) que me dá a maior vontade de gritar "Caralhooo! Como assim?!"
Como posso estar tão distante e, ainda assim, ligar pra quem já estava na linha?! O que te faz chorar sem saber que vai doer?É ela que te faz enxergar que ao final vai doer de verdade!
É ela que te coloca num momento de silêncio quando palavras não devem ser ditas.. é o bom senso daquele que entende o que não merece ser pronunciado! Mas não a confunda com bom senso! Pára!! é mais, muito mais!
Comigo funciona assim: Eu quero muito te contar uma coisa importante. Mas é tão importante que eu não sei se contaria! Só que você faz parte dessa grande sintonia, e, então, não preciso te contar porque, no fundo, você sabe! E, por isso, você nem pergunta.

Um comentário:

  1. eu acho assim: as pessoas CAEM em direção umas das outrs. por afinidade, por sintonia, por sincronicidade.
    é normal estarmos pensando em uma pessoa que gostamos e o fone tocar e ser ela.
    ou sonhar com a pessoa e sabeer que ela está mal.
    ou que morreu.
    isso nada tem de assustador pra mim. significa que estou ligada na pessoa.
    pelo coração.
    bjs
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.worpdress.com

    ResponderExcluir