segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A minha paixão

Você é minha paixão porque é a pessoa mais doce que conheci até hoje..
é minha paixão porque rela compulsivamente na ponta do nariz, porque confere todos os dias seus emails e arruma o cabelo como só você sabe! É minha paixão porque sabe o que é música boa e, mesmo assim, jamais diz não pro Zeca Pagodinho! É minha paixão porque come granola com mel e se esforça pra deixar de lado o carboidrato.. porque usa roupas que eu jamais usaria e fica muito bem nelas... porque dá liga em qualquer roda, porque tem os movimentos mais aerodinânicos, uma voz rouca e o cabelo mais cheiroso do mundo!
Você é minha paixão porque sabe que fidelidade não é aquela que tanto se louva em um casamento e sabe que amigos são o que a retraram fielmente (em que pese a redundância)!
És minha paixão porque diz meu nome de um jeito tão bom e porque sabe permanecer onde deve estar! É minha paixão porque sabe que és e não diz.. Porque tem jeito, tem tato, tem certeza de que deve esperar... Certeza de que se encaixa aqui!
É minha paixão e será até o dia em que for para ser meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário