segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por hoje, tá tudo bem!

Chega um dia em que só nos resta a velha pergunta: e aí, tudo bem com você?
E pra essa pergunta, toda pessoa de bom senso deve saber, só há uma resposta: Tudo ótimo e com você? Esse último há de sorrir!! Lhes garanto.
Maaas..há sempre um ou outro que querem fazer dessa resposta uma grande intimidade e acabam por desabafar que não fosse a gravidade do caso da sogra, estaria... ou, não fosse o fim do último namoro de dois meses, tudo estaria maravilhoso...
Sábios os que se valem do sobredito clichê!!
Eu sei e vocês sabem quando alguém espera uma resposta diversa do comum "tudo e você?"! Não crie novas situações!
...
To demorando pra chegar onde eu quero, mas é o seguinte:
Você acaba um affair e, se não corta o mal pela raíz, sempre te resta uma sobrevida alheia!! Aquilo que nós conhecemos como msn, orkut, email, facebook e sei lá o que mais.
Eu, que não sou homem, coleciono esses contatos de uma última respirada... Porque, na verdade, só os homens (ou as mulheres que são muito homens pra isso) conseguem deletar um contato de uma lista sem sofrer um pouquinho sequer!
Ontem mesmo, dando uma corridinha pela rua daqui da minha cidade encontrei um "tudo e você?". Acho que ninguém sonha o quão lisonjeada eu fiquei por não ter que perguntar "e aí, tudo bem?" e saber que estava tudo bem!!
Não sei se era o "tudo bem" que ele queria pra ele, mas era o que me bastava e, caso tivesse que perguntar, não sei se teria ouvido o que me bastava!! Certamente teria ouvido mais, ou menos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário